Sábado, 07 de Dezembro de 2024
23°C 33°C
Anísio de Abreu, PI

Homem é abordado após assediar duas mulheres dentro de um ônibus no Piauí

O homem teria colocado a mão entre os bancos do veículo repetidas vezes, tentando tocar as duas vítimas, que dunciaram o assédio.

13/11/2024 às 07h56 Atualizada em 14/11/2024 às 12h51
Por: Anisiense Fonte: clubenews
Compartilhe:
Homem é abordado após assediar duas mulheres dentro de um ônibus no Piauí

Um homem, de 37 anos, foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após denúncia de assédio contra duas mulheres em um ônibus de linha estadual, na tarde desta segunda-feira (11), na BR-316, em Barro Duro (PI).

Segundo a PRF, uma equipe recebeu a denúncia por volta das 15h52. O veículo foi parado e, durante a fiscalização ao veículo, o motorista confirmou a denúncia e relatou que duas passageiras já haviam reclamado do comportamento de um dos passageiros.

Conforme relatos das vítimas, o suspeito teria colocado a mão entre os bancos do veículo repetidas vezes, tentando tocá-las. Uma destas, uma jovem de 19 anos, contou à equipe que desde o embarque o homem ofereceu o assento ao lado dela.

Ainda de acordo com ela, durante a viagem, ele teria feito gestos e tentado tocá-la, o que a obrigou a trocar de lugar. Outra passageira, que se sentou posteriormente ao lado do suspeito, também foi alvo das mesmas importunações e entrou em estado de choque, chegando a chorar.

Segundo a PRF, a passageira de 19 anos informou o ocorrido ao motorista, que entrou em contato com a equipe para que o veículo fosse abordado. Após os depoimentos, foi constatado os delitos de importunação sexual e perturbação da tranquilidade alheia.

O suspeito assinou um Termo de Compromisso de Comparecimento (TCO) e se colocou à disposição para comparecer em Juízo quando for solicitado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias