Sábado, 07 de Dezembro de 2024
23°C 33°C
Anísio de Abreu, PI

“Eu estava no meio de uma propaganda e agora saio na rua para viver a vida real de saber como realmente é o Piauí”, declarou Mainha.

“Entreguei uma carta escrita à mão para o governador pedindo o nosso desligamento. Passamos muito tempo tentando fazer alguma entrega ao governo do estado, mas foram meras falácias, o que inclusive me envergonhou como cidadão por ter feito parte desse governo atuando nessa pasta”, explicou.

06/11/2024 às 12h27 Atualizada em 08/11/2024 às 11h47
Por: Anisiense Fonte: centralpiaui
Compartilhe:
“Eu estava no meio de uma propaganda e agora saio na rua para viver a vida real de saber como realmente é o Piauí”, declarou Mainha.

Karlena Araújo, mãe da primeira-dama do Piauí e sogra do governador Rafael Fonteles, reagiu publicamente às críticas feitas pelo ex-deputado federal e ex-superintendente de Desenvolvimento Econômico, José Maia Filho,  o Mainha, sobre a gestão estadual. As declarações de Karlena foram publicadas nas redes sociais depois que Mainha, em uma transmissão ao vivo, criticou a eficiência do governo de Rafael Fonteles, especialmente em questões relacionadas à concessão da Agespisa.

  

Karlena Araújo e ex-superintendente, Mainha.Foto: reprodução

   

Durante a live, Mainha apontou falhas na gestão de Rafael Fonteles e questionou decisões do governador, o que levou Karlena a criticar, afirmando que o ex-superintendente estaria "cuspindo no prato em que comeu". "Patético! Cuspindo no prato que comeu," escreveu Karlena em resposta às críticas.

   

Mainha, rebateu a declaração da sogra do governador, pedindo respeito: “Me respeite, vocês não são donos do mundo, nunca comi no prato de vocês, vocês é que comem no prato do povo”, afirmou o ex-deputado.

Em entrevista recente à TV Central Piauí, Mainha falou sobre sua frustração com a gestão de Rafael Fonteles e declarou que se sentia envergonhado por ter participado da gestão atual. Segundo ele, sua decisão de sair do governo foi motivada pela falta de entregas efetivas à população. "Entreguei uma carta escrita à mão para o governador pedindo o nosso desligamento. Passamos muito tempo tentando fazer alguma entrega ao governo do estado, mas foram meras falácias, o que inclusive me envergonhou como cidadão por ter feito parte desse governo atuando nessa pasta”, explicou.

Ainda em suas declarações, Mainha enfatizou que, fora do governo, enxerga com mais clareza a realidade do estado. “Eu estava no meio de uma propaganda e agora saio na rua para viver a vida real de saber como realmente é o Piauí”, declarou.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias