Terça, 08 de Outubro de 2024
23°C 38°C
Anísio de Abreu, PI

Armado com faca, homem tenta invadir casa de prefeito no interior do Piauí

No momento do ataque, a esposa e filho do gestor estavam no local

25/09/2024 às 09h55 Atualizada em 26/09/2024 às 13h06
Por: Anisiense Fonte: A10mais
Compartilhe:
Armado com faca, homem tenta invadir casa de prefeito no interior do Piauí

Um homem, que não teve o nome revelado, tentou invadir a casa do atual prefeito da cidade de Cristino Castro, Felipe Dias, na tarde dessa terça-feira (24). As informações iniciais são de que o indivíduo estaria armado com uma faca.

Informações iniciais dão conta de que no momento da tentativa de invasão, a esposa e o filho do prefeito estavam no local. O homem teria derrubado o portão e quebrado a cerca elétrica. A mulher conseguiu trancar a residência, o que impediu a entrada do agressor ao local. Ela acionou a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência. 

Através das redes sociais, o prefeito, que busca a reeleição neste ano, lamentou o ocorrido. "Venho a público agradecer profundamente a todos pelas mensagens de apoio e solidariedade que recebi após a tentativa de invasão a minha residência. Deus, em sua infinita bondade, livrou de todo mal e protegeu minha família, e sou imensamente grato por isso. Quero também repudiar veementemente qualquer forma de violência. Que Deus nos abençoe com paz, proteção e segurança, para que possamos viver com tranquilidade. Muito obrigado a todos pelo carinho e pelas orações", escreveu.

O invasor seria um paciente do CAPS (Centro de Assistência Psicossial) e foi encaminhado ao hospital para o devido tratamento e posteriores medidas quanto ao ato delituoso praticado contra o gestor. O caso segue sob investigação da Polícia Civil do Piauí.

Fonte: Portal A10+ com informações do Portal B1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias