Terça, 08 de Outubro de 2024
23°C 38°C
Anísio de Abreu, PI

No Piauí, candidato a vereador é suspeito de agredir ex-esposa e de coagi-la a gravar vídeo negando agressões

Em áudio que viralizou nas redes sociais, candidato ameaçou atirar na cabeça e nos joelhos da vítima

23/09/2024 às 13h06
Por: Anisiense Fonte: falapiaui
Compartilhe:
No Piauí, candidato a vereador é suspeito de agredir ex-esposa e de coagi-la a gravar vídeo negando agressões

O candidato a vereador Jairo Jadson da Costa Gonçalves (PSD), 31 anos, de Geminiano, no interior do Piauí, é suspeito de violência doméstica contra sua ex-esposa, a estudante Iudênia Veloso Luz, com quem tem uma filhinha de apenas um ano de idade. O boletim de ocorrência foi registrado no dia 12, mas o caso só veio à tona após vazar um áudio em que o candidato ameaça a ex-companheira para gravar um vídeo desmentindo a agressão. De acordo com boletim de ocorrência que o A10+ teve acesso, a agressão teria ocorrido na residência do casal, quando Iudênia segurava a filha pequena nos braços.

No boletim, ela relatou que o marido a agrediu com diversos tapas no rosto, soco no tórax e açoites de cinturão. O laudo pericial confirmou as agressões. Chamada ao local da ocorrência, a polícia encontrou munições de armas calibre 32,9 milímetros, e as armas pertencentes a Jairo Costa foram apreendidas em outro local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias