Usando uma máquina trabalhando num povoado chamado São Vitor, o senador Marcelo Castro e seu filho o deputado federal Castro Neto, levaram a prefeita Carmelita Castro a fazer um BO em delegacia de polícia contra os dois.
Ela alega que tem sido ofendida pelo senador.
Convênio
Além de usar aviões - parece que todos os órgãos federais comandados pelo Senador e pelo Deputado Federal, no Piauí, finalmente descobriram a existência da cidade nessas eleições.
Há uma “força tarefa” eleitoreira agindo na região para eleger o rapaz.
De férias
O senador praticamente abandonou os afazeres em Brasília e mudou-se para a cidade do sertão.
Com a prefeita Carmelita em alta com a popularidade, o temor de Marcelo é a derrota do primo.
Milhões
Por último, o Senador Marcelo Castro publicou, em seu perfil no Instagram no dia 18 de setembro, um vídeo em que aparece debaixo de sol forte na zona rural de São Raimundo acompanhado do seu filho, o Deputado Federal Castro Neto. Eles apertavam os olhos para divulgar a realização de obras de pavimentação asfáltica no valor de R$ 14 milhões.
Placa
Até a placa já foi colocada no povoado onde eles aparecem debaixo de sol e poeira, anunciando convênio com a caixa Econômica N. 952519/202
O que dizem
Se diz em São Raimundo que Marcelo faz propaganda de ter usado mais de R$ 60 milhões direcionando obras para construtoras.
Pois o pai e filho movem montanhas de recursos para eleger o primo Rogério, prefeito da cidade