A jovem Cristina Soares detona geral a campanha de Fábio Novo (PT). Nesta quinta-feira ela publicou um #TBT com vídeo do seu pai, como deputado, denunciando que Fábio Novo e Wellington Dias, ambos do PT, queria destruir sua trajetória política, e de Silvio Mendes, bem como do PSDB municipal. Justamente porque o partido até então nunca tinha se rendido aos caprichos do PT. Cristina Soares desafiou a orientação política da família e anunciou apoio a Silvio Mendes, seu padrinho. Em seguida, reafirmou postura e, agora, ataca de novo, com vídeo de Firmino. Segundo observadores, sua adesão tem recebido comentários altamente positivos, enquanto que sua mãe e irmã, Lucy e Bárbara, foram duramente criticadas por aderir a Fábio Novo. (TR)
Não ficaram restritas às confusões em família, as aparições na atual campanha eleitoral de Teresina da psicóloga e estudante de medicina Cristina Soares, filha caçula do finado prefeito Firmino Filho, quando veiculou vídeos falando de sua opção eleitoral pelo candidato Silvio Mendes e de pressões sofridas da família.
Cristina, mesmo morando distante mais de 3 mil quilômetros de Teresina, em endereço em São Paulo que nem a mãe sabe, disparou nesta manhã um vídeo onde seu pai declara que o objetivo de Fábio Novo (e de Wellington Dias) é acabar com o inimigo, incluindo ele próprio, Firmino.
Quem acompanha a atual campanha nos bastidores admite que Silvio Mendes não teria melhor aliada: ela está fazendo um grande estrago na campanha do candidato do PT, Fábio Novo, que tem a mãe Lucy e a irmã, deputada Bárbara, como grandes aliadas do petista.
Chama a atenção o fato de que Cristina atrai mais o voto do eleitorado feminino mesmo nunca tendo disputado cargo público, do que a mãe e a irmã, uma ex-deputada e uma deputada.
Nas redes sociais, suas postagens repercutiram positivamente e enquanto na adesão da mãe e da irmã a Fábio Novo se viu muitas críticas e insultos à postura delas.
portal az